terça-feira, 13 de abril de 2010

Azeite Power

Oi gente! Tudo bem?


Antes de qualquer coisa, eu gostaria de parabenizar todos que participaram das apresentações desse último final de semana. As de sábado eu pude acompanhar e gostei muito! A maioria parecia estar tocando com concentração e empenho, Kariyushi foi muito bonito com todo mundo sorrindo! Mas mesmo assim, Miruku ainda me emociona mais que todas as outras. (Ainda bem que não começamos com Sanshin ainda hahaha)


E aí? O que acharam da apresentação de Yochore e do Matsuri? Comentem lá embaixo!
Achei um vídeo no Youtube da apresentação de Yochore com o Wakaba Yosakoi, aqui está o link.


Espero que a experiência tenha sido válida para todos, mesmo para as pessoas que não puderam participar de Yochore. A integração dos grupos, o esforço e o suor de cada um resultou numa apresentação muito bonita! Quem sabe não repetimos?


Obs. Um parabéns especial pra Nana que se esforçou bastante nos últimos momentos, por causa de alguns imprevistos. Continue se esforçando. Fiquei muito feliz que deu tudo certo e de ver também o seu empenho. Gambate!


Omedeto de novo pelo final de semana. Fiquei com muita vontade de estar aqui pra poder bater palmas e gritar lá pra vocês, hahaha, mas ao mesmo tempo fiquei feliz de acompanhar tudo isso de longe. Gambate!


Otsukaresama!


Boa semana pra todo mundo.


Nahomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário